Colônia Feminina Playboy play it Pin Up Collection

Colônia desodorante feminina Playboy play it Pin Up collection Descrição do produto: Prepare- se para abraçar o estilo latino sexy d...


Colônia desodorante feminina Playboy play it Pin Up collection


Descrição do produto: Prepare- se para abraçar o estilo latino sexy de Playboy Pin-Up, uma vivaz, mediterrânea beleza sensual, que conhece o poder de sedução de seus encantos!
Seu vibrante e jovem aroma floral frutado é absolutamente sedutor, abrindo-se de frutos picantes e evoluindo para uma colorida mistura floral. Inesquecivelmente luminosa, deixa um rastro sexy, para uma experiência  verdadeiramente viciante.  Press to play e nunca desligue o glamour.





Minha Opinião: Na hora em que vi a embalagem estilo vintage da colônia Playboy Pin-Up, já me apaixonei a primeira vista. A fragrância possui 75 ml, e é fruto de uma parceria que a Avon fez com a marca Playboy a um tempo.
O perfume tem um cheirinho doce, frutal, bem suave, é uma delicia , ele possui um aroma bem fresco.
A única coisa que não aprovei foi sua fixação que é mediana, durando entre 3 e 4 horas no máximo. Fora isso o fragrância é ótima, com um cheiro super gostoso e com uma embalagem retrô  apaixonante.
Indico pra quem gosta de perfumes doces !

Preço: R$ 87,00
Nota:4/5

Postagens Relacionadas

3 comentários

Flickr Images