Creme Hidratante para mãos Óleo de Amêndoas e Calêndula da Korres

Descrição do produto: Creme hidratante desodorante para mãos, formulado com extrato de calêndula, óleo de amêndoas e suco de aloe vera aj...


Descrição do produto: Creme hidratante desodorante para mãos, formulado com extrato de calêndula, óleo de amêndoas e suco de aloe vera ajuda manter a hidratação natural da pele, deixando as mãos macias e suaves.


 O óleo de amêndoas, poderoso hidratante. nutre a pele, mantendo suas mãos sempre macias. Óleo  para todos os tipos de pele.




Minha Opinião: Como eu  havia falado para vocês  AQUI a Korres é uma marca que está voltando para o Brasil agora, em uma parceria com a Avon, sendo uma marca de produtos e cosméticos bem naturais.
Minhas mãos estão sempre bem ressecadas, e isso me chateia bastante mas logo depois de aplicar o hidratante senti que a minha pele ficou muito mais macia e aveludada, com um cheirinho de amêndoas suave  muito gostoso.
A embalagem do creme é bem diferente, achei uma gracinha. O hidratante para as mãos possui 68,49% de conteúdo e derivados naturais, sem ingredientes químicos, oque é ótimo.
Para quem assim como eu, ama deixar a pele bem hidratada, recomendo usar o produto. pois ele é excelente :)

O Creme Hidratante para mãos Óleo de Amêndoas e Calêndula da Korres possui um frasco de 75g.

Preço: R$ 29,00
Nota: 5/5

Postagens Relacionadas

0 comentários

Flickr Images