Londres, Eu te Amo !

Ganhei esse porta bijuterias de aniversário no ano passado, e como sou apaixonada por Londres, eu logo a...











Ganhei esse porta bijuterias de aniversário no ano passado, e como sou apaixonada por Londres, eu logo ameeei. Ele possui 24 cm de altura, e é uma miniatura de uma das mais famosas cabines telefônicas do mundo, feita pelo arquiteto Giles Gilbert Scott por volta de 1920.
O telefone tem uma gavetinha, onde coloco alguns anéis, e dentro da portinha dele dá para pendurar alguns acessórios. Além disso, ao abrir toca uma musiquinha lenta, Muito fofa!
 Essa é com certeza uma das miniaturas que mais amo no meu quarto, assim como a cidade de Londres na Inglaterra, ela é totalmente apaixonante. E é sem dúvidas um dos lugares mais românticos em que desejo conhecer um dia.

Preço: R$ 70, 00 (Loja Mão Única em Santos)

@luiza__azevedo Obrigada pelo presente <3

Postagens Relacionadas

2 comentários

  1. AWWWWWWWWWN, que fofura!
    Quando vi essa cabine lembrei de você na hora, aí tive que comprar <3
    Amei o novo cabeçalho do blog, clean e lindo >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei, minha paixão. Fiz esse final de semana, também gostei :D

      Excluir

Flickr Images