Duo eyelash adhesive Cola para Cílios

Descrição do produto: Cola para cílios; A  Duo Eyelash Adhesive Clear-White fixa os cilios postiços na pele de forma segura e dourador...


Descrição do produto: Cola para cílios; A  Duo Eyelash Adhesive Clear-White fixa os cilios postiços na pele de forma segura e douradora. 



Minha Opinião: A Duo eyelash adhesive white color é uma das colas para cílios mais famosas que existem, ela possui 7g e é na cor branca como na própria embalagem descreve.
 Logo que comprei fiquei super ansiosa para poder usar, passado alguns dias, decidi testa-lá para saber se iria realmente gostar, e o resultado foi que Eu Amei <3   A cola é bem liquida, e mesmo possuindo uma cor meia  leitosa, depois de aplicar e só  esperar alguns segundinhos, que ela fica uniformizada e se torna transparante estando pronta para ser usada.
Sua duração foi de  mais de 4 horas, isso porque usei um cílios baratinho mesmo, o que nos mostra o quão boa ela é, e tem total razão de ser a queridinha de muitos, sem contar que ela é a prova d'água, oque nos deixa mais tranquilas, para não acontecer de sair.
Com ela os cílios postiços ficam com um acabamento perfeito, e sem correr o risco de cair; fora que quando usadas realçam o olhar e os deixam lindamente.
 Sem duvidas eu a recomenda por ser de altíssima qualidade. E para quem não sabe a Duo é da marca de cosméticos MAC, que é maravilhosa.
Compartilhem comigo oque acharam da Duo, irei adorar saber :D
Bjos queridos(as) !

Nota: 5/5


Postagens Relacionadas

0 comentários

Flickr Images