LiLy - O Boticário

Lily Eau de Parfum Descrição do Produto: De um processo genuinamente artesanal, surge um Eau de Parfum de extrema riqueza e sof...



Lily Eau de Parfum


Descrição do Produto: De um processo genuinamente artesanal, surge um Eau de Parfum de extrema riqueza e sofisticação. Lily marca o retorno da técnica milenar de extração de óleos essenciais de flores, o enfleurage, para valorizar a arte contida na rica estrutura de um perfume. A alquimia de criar um sonho. O mais puro perfume de uma flor, Lily é a verdadeira arte de se perfumar.


Minha Opinião: Booa Noite queridos e queridas, hoje preparei uma resenha sobre a fragrância LiLy Eau de Parfum do Boticário que possui 75 ml, e uma embalagem maravilhosa.

O perfume  tem um frasco super lindo, com uma válvula/borrifador que possui um toque vintage, e que pode ser travada ao girar a tampa para não acontecer de sair produto sem querer; Logo em que vi sua embalagem, achei perfeita.
Como diz na descrição, sua essência é suave, e logo ao aplicar pude sentir um cheiro bem floral. Mas como todo perfume ele merece um pouco de cuidado ao aplicar, pois pode se tornar um pouco enjoativo.
A fragrância tem uma duração de aproximadamente 6 horas, o que acabou me surpreendendo por ser um perfume suave.
Apesar de ter gostado do seu aroma e ter achado o frasco mais do que deslumbrante, o perfume não entrou para a lista dos meus favoritos. Acredito que seja pelo fato de que gosto de fragrâncias um pouco mais marcantes como a colônia pimenta rosa da Korres, ou o Deo Parfum Essencial feminino da Natura, e infelizmente ao meu ver não achei isto no LiLy. Fora que seu preço é um pouco a vantajoso por não ser um perfume importado.  No entanto não deixo de recomenda-lo para quem gosta de algo mais floral, então fica a dica:)
Fiquem a vontade para comentarem a experiência de vocês com o perfume, ficarei feliz em saber!

A fragrância pode ser encontrada AQUI  na loja online do Boticário, ou em sua cidade.

Preço: R$179,00
Nota: 3/5

Postagens Relacionadas

1 comentários

Flickr Images